Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

J Balvin e Residente encerram briga de anos: ‘Nós nos ouvimos’

Após anos de atrito, Residente e J Balvin anunciam reconciliação pública, afirmando ter ouvido um ao outro e encerrando o conflito

J Balvin; Residente
0:00
Carregando...
0:00
  • Residente e J Balvin publicaram, na véspera de Ano Novo, uma foto sorridente anunciando o fim da briga de anos e destacando que ouviram um ao outro.
  • A rixa começou em 2021, quando Balvin sugeriu boicotar o Latin Grammys por não incluírem várias estrelas do reggaeton.
  • Residente respondeu com uma provocação, comparando a música de Balvin a uma carrinha de hot dog, em vídeo sarcástico na época.
  • Em 2022, Balvin lançou uma sessão do Bizarrap que exaltou críticas pessoais a Residente, que rebateu em entrevista, afirmando que o rival o provocou por não ter grandes hits na Spotify.
  • A reconciliação acontece pouco depois de Bad Bunny e Balvin também terem encerrado desavença, com apresentação conjunta no México.

O conflito entre J Balvin e Residente chegou ao fim, segundo anúncio feito no Réveillon. Em uma foto sorridente publicada em conjunto, os dois artistas mostraram estar em paz após anos de disputa. A comunicação vinha acompanhada de uma legenda conjunta, destacando que, mesmo com diferenças, é possível se entender.

A animosidade teve início em 2021, quando Balvin sugeriu boicote aos Latin Grammys por não ter reconhecido várias estrelas do reggaeton. Residente respondeu com humor ácido, comparando Balvin a um carrinho de hot dog. A troca de ataques seguiu com provocação pública e críticas diretas entre os dois.

Em 2022, a disputa ganhou tom pessoal com a colaboração de Balvin com Bizarrap. A faixa de balvinizou críticas, incluindo comentários sobre ingressos e sobre autoridades. Em entrevista à Rolling Stone en Español, Residente afirmou que atacou Balvin após suposta zombaria pelo alcance de seus hits na Spotify.

Reaproximação entre Balvin e Residente

O anúncio da reconciliação ocorreu pouco depois que Balvin reapareceu em público com Bad Bunny, encerrando outro desentendimento antigo. Bad Bunny comentou que houve uma conversa prévia e que o momento de se reunirem aconteceu em um show no México.

Fontes próximas às informações destacaram que, mesmo com divergências anteriores, ambos mostraram disposição para ouvir o outro. O gesto foi descrito como significativo, dada a relevância de ambos no cenário do reggaeton. As partes não apresentaram novas versões do episódio, concentrando a comunicação na reconciliação.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais