- Dua Lipa passou a sexta-feira, 21, na mansão de veraneio do casal Angélica e Luciano Huck, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
- Eva Huck, filha dos apresentadores, pediu uma foto com a cantora; o registro foi postado por Angélica no Instagram no sábado, 22.
- Os apresentadores agradeceram a atenção de Dua Lipa na legenda da publicação, destacando a visita da cantora.
- A apresentação de Dua Lipa ocorreu no Rio de Janeiro, na Farmasi Arena, na Barra Olímpica, no sábado, 22.
- Em turnê Radical Optimism Tour, a artista já havia se apresentado no Morumbi, em São Paulo, e aproveitou o intervalo para passeios no Rio.
Na sexta-feira (21), Dua Lipa curtiu momentos de lazer na mansão de veraneio de Angélica e Luciano Huck, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Eva Huck, filha caçula do casal, pediu uma foto com a cantora inglesa, que foi atendida. Angélica repostou a imagem no Instagram agradecendo a atenção.
No registro divulgado no sábado (22), Eva aparece ao lado de Dua Lipa, em tom de agradecimento da apresentadora. Além da cantora, a família Huck recebeu a visita dos pais e dos irmãos da artista durante a estadia na casa de veraneio.
Show de Dua Lipa no Rio
No Rio de Janeiro, Dua Lipa se apresentou na Farmasi Arena, na Barra Olímpica, neste sábado (22), como parte da Radical Optimism Tour. A turnê já passou pelo Morumbi, em São Paulo, onde a artista participou de atividades extracampo.
Na agenda de lazer no Rio, a cantora e familiares passaram pela orla de Ipanema, aproveitaram o sol e consumiram bebidas. Também houve passagem pela quadra da escola Vila Isabel e pela torcida do clássico Flamengo x Fluminense no Maracanã.
Entre na conversa da comunidade