- Paula Burlamaqui estreia como Sônia na nova novela “Êta mundo melhor!”.
- A personagem é uma mulher divorciada que busca recomeçar sua vida na cidade.
- Sônia será acolhida por Margarida, interpretada por Nivea Maria, e terá um interesse romântico por Quincas, vivido por Miguel Rômulo.
- A atriz destaca Sônia como corajosa e amorosa, enfrentando o desafio de aprender a dançar tango.
- As cenas de Paula começam a ser exibidas esta semana, e a expectativa é alta para a nova trama.
Eis a primeira imagem de Paula Burlamaqui como Sônia na nova novela “Êta mundo melhor!”. A personagem é uma mulher divorciada que busca recomeçar sua vida na cidade. Sônia será acolhida por Margarida, interpretada por Nivea Maria, e encontrará uma oportunidade no Dancing, além de despertar interesse por Quincas, vivido por Miguel Rômulo. As cenas da atriz começam a ser exibidas esta semana.
A atriz descreve sua personagem como corajosa e grata, ressaltando que Sônia é uma mulher à frente de seu tempo, que decidiu se divorciar e lutar por sua sobrevivência, mesmo ciente das dificuldades. “Ela é muito amorosa com todos e tem um interesse imediato pelo Quincas”, afirma Paula. O maior desafio da atriz será aprender a dançar tango, uma habilidade que será essencial para a trama.
Paula Burlamaqui expressa entusiasmo pela equipe da novela, destacando sua admiração por Walcyr Carrasco, autor da obra, e por Amora Mautner, diretora da produção. A atriz já trabalhou com Miguel Rômulo em “Cordel Encantado” e está animada com a parceria. “Estou muito feliz! Gosto muito do que estou lendo nos capítulos escritos por Mauro Wilson”, completa.
A expectativa é alta para “Êta mundo melhor!”, que promete seguir o sucesso de “Êta mundo bom!”, atraindo a atenção do público com suas novas histórias e personagens cativantes.
Entre na conversa da comunidade