Gloria Groove se apresentou no festival Turá, encerrando o evento com um show romântico. A drag queen, que está em turnê com “Serenata da GG”, trouxe suas músicas de pagode, incluindo reinterpretações de clássicos. Vestida de vermelho, ela começou com “Loucuras de Amor” e “Pilantra”, além de regravar “Me Olha nos Olhos”, da banda Sorriso Maroto, em um estilo mais intimista. O clima era de romance, com casais se divertindo, e Gloria leu uma carta de amor de um fã que pediu “Samba in Paris”. O público também vibrou com um cover de “Você Sempre Será”, de Marjorie Estiano, e uma canção do grupo Rouge. Um dos momentos mais emocionantes foi um medley com Ludmilla, que incluiu “Radar”. Antes de Gloria, o grupo Raça Negra animou a plateia com sucessos como “É Tarde Demais”. O festival também teve a presença de Saulo, que apresentou clássicos como “Eva”. O evento foi uma celebração da música brasileira, com várias apresentações ao longo do dia.
Gloria Groove se apresentou no festival Turá, encerrando o evento com um show romântico no último domingo. A drag queen, que se destacou com sua turnê “Serenata da GG”, trouxe ao palco suas canções de pagode, incluindo reinterpretações de clássicos do gênero.
Vestida de vermelho, Gloria Groove iniciou sua apresentação com “Loucuras de Amor” e “Pilantra”. A artista também regravou “Me Olha nos Olhos”, da banda Sorriso Maroto, destacando seus vocais em um formato mais intimista, diferente de suas performances anteriores, que eram marcadas por coreografias elaboradas.
O clima no festival era de romance, com casais de diversas orientações se divertindo. Durante o show, Gloria leu uma carta de amor de um fã, que pediu a canção “Samba in Paris”, uma colaboração com Baco Exu do Blues. O público vibrou com o cover de “Você Sempre Será”, de Marjorie Estiano, e uma canção do grupo Rouge, trazendo uma onda de nostalgia.
Destaques do Show
O ponto alto da apresentação foi um medley com a cantora Ludmilla, que incluiu o sucesso “Radar”, fazendo o público vibrar. A energia do “Serenata da GG” lembrou o show “Numanice”, também de pagode, que tem atraído multidões pelo Brasil. Antes de Gloria, o grupo Raça Negra animou a plateia com sucessos como “É Tarde Demais” e “Cheia de Manias”.
O festival também contou com a presença de Saulo, ex-vocalista da Banda Eva, que começou seu show com “Raiz de Todo Bem”. O artista manteve a energia alta, intercalando clássicos como “Eva” e convidando Luiz Caldas para uma performance conjunta. O evento, que teve início com apresentações de Gabriel O Pensador e Samuel Rosa, consolidou-se como um espaço de celebração da música brasileira.
Entre na conversa da comunidade