Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Danny Boyle expressa arrependimento por não ter dirigido James Bond

Danny Boyle revela que sua versão de James Bond incluía a morte do agente e um vilão russo, mas ele não voltará à franquia.

0:00
Carregando...
0:00

Danny Boyle, que foi escolhido para dirigir um filme da franquia James Bond, compartilhou detalhes sobre sua versão do projeto que se tornou *Sem Tempo para Morrer*. Ele disse que sua ideia incluía a morte de James Bond e um vilão russo, e elogiou o roteiro de John Hodge. Boyle deixou o projeto por desentendimentos com os produtores e expressou frustração apenas em relação ao roteiro, que considerou muito bom. Ele também afirmou que não tem mais interesse em trabalhar na franquia, mesmo com a Amazon agora controlando a parte criativa. A franquia James Bond está passando por mudanças, já que a Amazon adquiriu a MGM e está em negociações com novos produtores, como Amy Pascal e David Heyman. A expectativa é alta para o futuro do agente 007, mas ainda não há informações sobre novos filmes ou quem será o próximo ator a interpretar o personagem.

Danny Boyle, ex-diretor do filme da franquia James Bond, revelou detalhes sobre sua versão do projeto que acabou se tornando *Sem Tempo para Morrer*. Durante uma entrevista ao *Business Insider*, ele mencionou que sua proposta incluía a morte de James Bond e um vilão russo, além de elogiar o roteiro escrito por John Hodge.

Boyle deixou o projeto após desentendimentos com os produtores e afirmou que sua única frustração foi em relação ao roteiro, que considerou “realmente bom”. O cineasta também confirmou que não tem mais interesse em trabalhar na franquia, mesmo com a recente aquisição da Amazon, que agora controla a parte criativa da série. “Esse barco já zarpou”, disse Boyle.

Mudanças na Produção

A franquia James Bond, que já conta com mais de 20 filmes desde os anos 1960, está passando por uma nova fase sob a direção da Amazon. A empresa comprou a MGM, estúdio responsável por Bond, por US$ 8,5 bilhões e, em 2025, adquiriu o controle criativo da franquia por um valor especulado em US$ 1 bilhão.

Os produtores Amy Pascal e David Heyman estão em negociações com a Amazon para assumir a produção dos próximos filmes. Pascal tem um histórico com a franquia, tendo trabalhado na Sony Pictures, enquanto Heyman é conhecido por seu trabalho na série *Harry Potter*.

O Futuro de James Bond

A mudança de controle gerou especulações sobre o futuro do agente 007. Mike Hopkins, da Amazon, expressou gratidão aos Broccolis, que gerenciaram a franquia por décadas, e afirmou que a empresa está ansiosa para levar Bond a novos públicos.

Ainda não há informações sobre quando um novo filme será lançado ou quem interpretará o icônico personagem. A expectativa é alta, considerando a longa história e o impacto cultural de James Bond no cinema.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais