Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Minus The Bear relança ‘Menos el Oso’ em edição especial para celebrar 20 anos do álbum

Minus The Bear relança Menos el Oso em versão remasterizada e demos inéditas, celebrando 20 anos do álbum. Turnê começa em 4 de outubro.

0:00
Carregando...
0:00

Minus The Bear, uma banda indie de Seattle, anunciou que irá relançar seu segundo álbum, Menos el Oso, para comemorar seus 20 anos. A nova versão será remasterizada e incluirá demos inéditas. O relançamento está previsto para 22 de agosto e a banda começará uma turnê em 4 de outubro, onde tocará o álbum completo. O guitarrista Dave Knudson comentou que as músicas ainda soam frescas e fazem parte de suas memórias. O vocalista Jake Snider também expressou entusiasmo por revisitar as demos e a evolução das músicas. A turnê incluirá um show no festival Best Friends Forever em Las Vegas no dia 10 de outubro.

Minus The Bear, banda indie de Seattle, anunciou sua reunião após um hiato de sete anos e uma turnê de despedida em 2018. A banda irá relançar seu segundo álbum, Menos el Oso, em comemoração ao 20º aniversário, com uma versão remasterizada e demos inéditas. A turnê começa em 4 de outubro.

O relançamento do álbum, que ocorreu em 2005, será feito pela gravadora Suicide Squeeze e incluirá cinco demos originais não lançadas, além de um diário fotográfico de 24 páginas, intitulado Los Archivos Del Oso. O álbum remasterizado estará disponível a partir de 22 de agosto.

O guitarrista Dave Knudson comentou sobre a importância do álbum, afirmando que as músicas estão gravadas em sua memória muscular. Ele destacou a inovação sonora da época, que incorporou elementos eletrônicos e samples. O vocalista Jake Snider também expressou entusiasmo ao revisitar as demos, lembrando do processo criativo da banda nos anos 2000.

A turnê de reunião da banda incluirá apresentações do álbum na íntegra, começando em Portland e passando por festivais, como o Best Friends Forever em Las Vegas, no dia 10 de outubro. A expectativa é alta entre os fãs, que aguardam ansiosamente para reviver os clássicos da banda.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais