Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Fortnite é bloqueado pela Apple e fica offline em iOS nos EUA e na União Europeia

Fortnite será removido de iPhones e iPads nos EUA e na União Europeia a partir de 16 de fevereiro, após bloqueio da Apple.

0:00
Carregando...
0:00

A partir de 16 de fevereiro, o jogo Fortnite não estará mais disponível em iPhones e iPads nos Estados Unidos e na União Europeia. A Apple bloqueou a tentativa da Epic Games de reinstalar o jogo na App Store. A desenvolvedora informou que, devido a esse bloqueio, não será possível liberar Fortnite na App Store dos EUA ou na Epic Games Store para iOS na União Europeia. Assim, o jogo ficará offline em todo o mundo até que a Apple permita sua volta.

O jogo eletrônico Fortnite não estará mais disponível em iPhones e iPads nos Estados Unidos e na União Europeia a partir de sexta-feira, 16 de fevereiro. A decisão foi tomada após a Apple bloquear a tentativa da desenvolvedora Epic Games de reinstalar o jogo na App Store.

Em uma publicação na rede social X, a Epic Games informou que a Apple impediu o envio de Fortnite, impossibilitando sua liberação tanto na App Store dos EUA quanto na Epic Games Store para iOS na União Europeia. A empresa lamentou que, devido a essa situação, o jogo ficará offline em todo o mundo até que a Apple decida desbloqueá-lo.

A disputa entre a Epic Games e a Apple já é conhecida, envolvendo questões sobre políticas de pagamento e distribuição. A situação atual representa mais um capítulo nesse conflito, que tem impactado a disponibilidade do jogo em plataformas móveis. A CNBC entrou em contato com a Apple para obter comentários sobre o bloqueio, mas não houve resposta imediata.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais