Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Beyoncé é o nome mais desejado por fãs para show no Brasil, dizem celebridades

Beyoncé é o desejo de muitos vips no show da Lady Gaga. Silvero Pereira, Astrid Fontenelle e Zeca Camargo clamam por sua volta ao Brasil.

0:00
Carregando...
0:00

Muitos famosos, como Silvero Pereira, Astrid Fontenelle e Zeca Camargo, estão animados com a possibilidade de Beyoncé fazer um show no Brasil. Silvero lamentou não ter visto a cantora em 2013 e espera que ela retorne, destacando seu desejo de ouvir as novas músicas. Ele mencionou que, entre Madonna e Lady Gaga, prefere Gaga, mas reconhece o legado de Madonna. Astrid e Zeca também expressaram seu entusiasmo, chamando Beyoncé de “rainha gay” e elogiando sua música “Renaissance”. Astrid se referiu a essas três artistas como uma “santíssima trindade” e comentou sobre a energia que Gaga traz aos shows. Zeca destacou que Madonna abriu portas para a música pop, enquanto Gaga traz uma nova festa. Ambos ficaram empolgados com a ideia de um show da Beyoncé no Brasil.

Beyoncé é o desejo de muitos vips no show de Lady Gaga

A presença de Beyoncé no Brasil é o desejo de várias celebridades, especialmente durante o show de Lady Gaga no último sábado. O ator Silvero Pereira expressou sua frustração por não ter visto a artista em Fortaleza, em 2013, e manifestou sua expectativa por uma nova apresentação. “Estou louco para vê-la nesse novo momento da carreira”, afirmou.

Os apresentadores Astrid Fontenelle e Zeca Camargo também se mostraram entusiasmados com a possibilidade de um show da cantora. Em uma interação descontraída, Zeca declarou: “Beyoncé! A gente gosta em coro, a rainha gay!” Astrid complementou, referindo-se à artista como parte de uma “santíssima trindade” ao lado de Madonna e Gaga.

Importância de Beyoncé na música atual

Silvero Pereira destacou a relevância de Beyoncé na música contemporânea, especialmente com seu novo álbum, “Renaissance”. Ele mencionou que, após Madonna e Gaga, Beyoncé seria a artista ideal para completar uma sequência de shows memoráveis. Astrid, por sua vez, ressaltou a energia juvenil que Gaga traz aos palcos, enquanto Zeca enfatizou que Madonna é a responsável por abrir portas na indústria musical.

A expectativa por um show de Beyoncé no Brasil cresce entre os fãs e celebridades, que reconhecem a importância da artista na cultura pop e sua conexão com a comunidade LGBTQIA+. A torcida é para que a cantora atenda a esse desejo e faça uma apresentação no país em breve.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais