Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Bloc Party relança Silent Alarm em box set com raridades e demos em setembro

Bloc Party reeditou Silent Alarm em box set de quatro LPs e fará turnê para tocar o álbum na íntegra a partir de setembro.

0:00
Carregando...
0:00

A banda britânica Bloc Party anunciou que vai relançar seu álbum de estreia, Silent Alarm, em um box set de quatro LPs no dia 26 de setembro. O box incluirá o álbum original, além de B-sides, raridades e uma sessão da BBC de 2004. Também haverá uma reedição em CD e uma repressão em LP. Silent Alarm foi lançado em fevereiro de 2005 e fez muito sucesso, alcançando o terceiro lugar nas paradas do Reino Unido e o 114º nos Estados Unidos. A banda fará uma turnê para tocar o álbum completo, começando no México em maio e passando pela Califórnia em um festival. O vocalista Kele Okereke comentou sobre a importância de revisitar essas músicas e as memórias que elas trazem.

Bloc Party anunciou a reedição de seu álbum de estreia, Silent Alarm, em um box set de quatro LPs, programado para 26 de setembro. A nova versão incluirá B-sides, raridades e uma sessão da BBC. A banda também realizará uma turnê para tocar o álbum na íntegra.

O box set será composto por dois LPs com o álbum original e outros dois com material adicional, incluindo gravações de demos. Além disso, uma reedição em dois CDs e uma repressão em dois LPs também estarão disponíveis. Silent Alarm foi lançado em fevereiro de 2005 e rapidamente se tornou um marco do indie-rock, alcançando a terceira posição nas paradas do Reino Unido.

O álbum também fez sucesso nos Estados Unidos, onde atingiu a posição 114 na Billboard 200 e a sétima posição na lista de Álbuns Independentes. O disco foi indicado ao Mercury Prize em 2005, consolidando a banda no cenário musical global da época.

Em 2018, Bloc Party já havia realizado uma turnê para apresentar o álbum na íntegra. Este ano, a turnê começará no México em maio, passando pela Califórnia no festival Just Like Heaven em 10 de maio. O vocalista Kele Okereke comentou sobre a experiência de revisitar as músicas, destacando a importância de recordar o passado e as memórias associadas às canções.

A banda também lançou seu álbum mais recente, Alpha Games, em abril de 2022, e Kele Okereke lançou seu álbum solo, The Singing Winds Pt. 3, em janeiro.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais