Preta Gil fez uma participação surpresa no show de seu pai, Gilberto Gil, em São Paulo, onde emocionou o público ao cantar “Drão” com ele. Ela estava internada na UTI devido a complicações de um câncer colorretal diagnosticado em 2023. O show, que aconteceu no Allianz Parque, foi a última apresentação de Gilberto na cidade durante sua turnê de despedida chamada “Tempo Rei”. Antes do dueto, ele cantou “Se Eu Quiser Falar com Deus” e também teve a participação de Nando Reis, que se juntou a ele para cantar “A Gente Precisa Ver o Luar”. A turnê tem sido um momento de celebração e emoção para Gil e seus fãs.
Preta Gil fez uma participação surpresa no show de seu pai, Gilberto Gil, na noite de sábado (26) em São Paulo. A cantora, que estava internada na UTI devido a complicações de um câncer colorretal diagnosticado em 2023, emocionou o público ao subir ao palco. Juntos, pai e filha cantaram “Drão”, enquanto imagens da família eram exibidas no telão. O público aplaudiu com gritos de “Preta! Preta!”.
A apresentação no Allianz Parque marcou a última parada de Gilberto Gil em São Paulo durante sua turnê de despedida, “Tempo Rei”. Antes do dueto, o cantor interpretou “Se Eu Quiser Falar com Deus”. O show também contou com a participação de Nando Reis, que cantou “A Gente Precisa Ver o Luar” com Gil.
Gilberto Gil está em turnê para revisitar sua carreira e se despedir dos grandes palcos, prometendo retornar a apresentações menores. No mês passado, durante um show em Salvador, ele já havia prestado homenagem à filha com a mesma canção. A turnê “Tempo Rei” tem sido um momento de celebração e emoção tanto para o artista quanto para seus fãs.
Entre na conversa da comunidade