Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

New Kids on the Block relança álbum ‘Step By Step’ em edição comemorativa de 35 anos

New Kids on the Block celebra 35 anos de "Step By Step" com reedição e residência em Las Vegas. Não perca os detalhes dessa volta ao passado!

0:00
Carregando...
0:00

Os New Kids on the Block anunciaram que vão relançar o álbum “Step By Step” para comemorar seu 35º aniversário. O novo lançamento será no dia 13 de junho e trará faixas bônus, remixes e será a primeira vez que o álbum estará disponível em vinil. O álbum original, que saiu em 5 de junho de 1990, foi um grande sucesso e ficou no topo da Billboard 200. Para promover a reedição, a banda lançou um vídeo nostálgico nas redes sociais. Além disso, eles vão fazer uma série de shows em Las Vegas a partir de 20 de junho, no Dolby Live at Park MGM, com apresentações também em janeiro e fevereiro de 2026. Donnie Wahlberg disse que a residência permitirá uma conexão mais próxima com os fãs, prometendo reviver a magia dos anos 90.

Os New Kids on the Block (NKOTB) anunciaram a reedição do álbum “Step By Step” para celebrar seu 35º aniversário. O lançamento está agendado para 13 de junho e incluirá material bônus, faixas inéditas e remixes, além de ser a primeira vez que o álbum será disponibilizado em vinil desde sua estreia.

O álbum original, lançado em 5 de junho de 1990, alcançou o topo da Billboard 200, marcando o segundo álbum número um da banda. O single “Step By Step” foi um grande sucesso, permanecendo por três semanas no topo da Billboard Hot 100. Para divulgar a reedição, o grupo compartilhou um vídeo nostálgico nas redes sociais, mostrando os integrantes durante a gravação do álbum.

Residência em Las Vegas

Além da reedição, os NKOTB iniciarão uma residência em Las Vegas a partir de 20 de junho. Os shows ocorrerão no Dolby Live at Park MGM e estão programados para junho e julho, com novas apresentações em janeiro e fevereiro de 2026. Donnie Wahlberg comentou sobre a residência, afirmando que ela proporcionará uma interação mais intensa com os fãs.

Os fãs da banda podem esperar uma experiência única, com performances que prometem reviver a magia dos anos 90. A reedição de “Step By Step” e a residência em Las Vegas marcam um retorno significativo da banda ao cenário musical, reafirmando seu legado na cultura pop.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais