Post Malone fez uma apresentação incrível no Coachella no dia 20 de abril de 2025, onde trouxe Jelly Roll e Ed Sheeran ao palco. Juntos, eles tocaram a nova música “Losers”, que fala sobre os rejeitados e perdedores, criando um momento emocionante. Ed Sheeran também se juntou a eles para tocar “Sunflower”, um grande sucesso, e fez um brinde com os outros artistas, celebrando a colaboração entre o Reino Unido e os Estados Unidos. Sheeran compartilhou um vídeo desse momento nas redes sociais. O show de Post Malone foi um aquecimento para a turnê “Big Ass Stadium Tour”, que começará em 29 de abril em Salt Lake City.
Post Malone surpreende no Coachella com participações de Jelly Roll e Ed Sheeran
O cantor Post Malone realizou um set de encerramento memorável no festival Coachella, neste domingo (20 de abril de 2025), convidando os artistas Jelly Roll e Ed Sheeran para se apresentarem com ele. A colaboração musical entre os três artistas foi o ponto alto da noite.
Durante a apresentação, Post Malone e Jelly Roll apresentaram ao vivo a canção “Losers”, lançada em 2024, fruto de sua parceria. A música, que celebra os “perdedores”, os “rejeitados e pecadores”, uniu as vozes dos artistas em um momento de harmonia e inspiração.
Em outro momento da apresentação, Ed Sheeran subiu ao palco para tocar guitarra e interpretar a parte de Swae Lee na música “Sunflower”, um sucesso nas paradas da Billboard Hot 100. A performance rendeu um brinde entre os artistas, que celebraram a união entre o Reino Unido e os Estados Unidos.
Sheeran compartilhou um vídeo do momento em suas redes sociais, com a legenda “Reino Unido vs. EUA”. O cantor também elogiou a experiência de cantar com Post Malone. O festival contou com a presença de grandes nomes da música, como Lady Gaga, Green Day e Travis Scott.
A apresentação de Post Malone no Coachella antecede o início da turnê “Big Ass Stadium Tour”, que ele fará em parceria com Jelly Roll, com a primeira data marcada para 29 de abril em Salt Lake City.
Entre na conversa da comunidade