A 16ª edição do IMS Ibiza acontecerá de 23 a 25 de abril de 2025, na Espanha, com foco na troca de experiências entre diferentes gerações na música eletrônica. O evento vai discutir temas como o crescimento do Afro-house e as oportunidades no Oriente Médio. Pete Tong e Jaguar serão os anfitriões, e Mark Mulligan apresentará um relatório sobre as tendências do mercado. Artistas como Indira Paganotto, Shimza e Chloé Caillet participarão de painéis. Maria May receberá o prêmio de lenda da IMS. Além das discussões, haverá jantares, shows e festas. A programação completa pode ser encontrada no site do evento.
IMS Ibiza 2025: evento foca em troca entre gerações e destaca Afro-house. A 16ª edição do IMS Ibiza, evento que reúne a indústria da música eletrônica, será realizada entre 23 e 25 de abril, na ilha espanhola.
O tema central deste ano é a troca intergeracional, com o objetivo de conectar pioneiros e artistas emergentes. A programação busca revisar as mais de quatro décadas de história da música eletrônica.
Pete Tong, cofundador do IMS, e Jaguar, artista e apresentadora da BBC Radio 1, serão os anfitriões do evento. A edição de 2025 contará com a apresentação do IMS Business Report, elaborado pela MIDiA Research.
O relatório analisará tendências, setores em crescimento e o valor do mercado global da música eletrônica. Mark Mulligan, diretor-gerente da MIDiA, apresentará os resultados na quarta-feira (23 de abril).
Painéis abordarão diversos temas, como a ascensão do Afro-house e a importância de manter suas raízes culturais. Outros tópicos incluem o futuro do rádio, royalties em clubes de Ibiza e oportunidades no Oriente Médio.
Artistas como Indira Paganotto, Shimza e Chloé Caillet participarão de painéis. A premiação de lenda do IMS será concedida a Maria May, da CAA.
Além dos painéis, o IMS Ibiza oferecerá jantares, shows, festas, sessões de bem-estar e outras atividades. A programação completa está disponível no site oficial do evento.
Entre na conversa da comunidade