O Governo de São Paulo anunciou o SP Speed Pitch, uma rodada de negócios que vai acontecer na gamescom latam 2025, no dia 1º de maio, das 16h às 18h, no Distrito Anhembi, em São Paulo. O evento tem como objetivo conectar estúdios locais a publishers e investidores de fora. As reuniões serão em formato individual, com três minutos para apresentação e dois minutos para feedback. Para participar, os estúdios precisam ter um jogo autoral ainda não lançado e estar registrados como CNPJ ou MEI em São Paulo. As inscrições vão até 16 de abril. Marilia Marton, secretária da Cultura, Economia e Indústria Criativas, ressaltou que São Paulo é o maior polo de desenvolvimento de games do Brasil e que o evento é uma chance de mostrar o talento local. A gamescom latam 2025 ocorrerá entre 30 de abril e 4 de maio, e os ingressos já estão à venda, com a presença de grandes empresas do setor, incluindo a Nintendo.
O Governo de São Paulo anunciou a realização do SP Speed Pitch, uma rodada de negócios que ocorrerá na gamescom latam 2025, no dia 1º de maio, das 16h às 18h, no Distrito Anhembi, em São Paulo. O evento visa conectar estúdios locais a publishers e investidores globais.
Os encontros terão formato 1:1, com três minutos para apresentação e dois minutos para feedback. Para participar, os estúdios devem ter um jogo autoral ainda não lançado e estar registrados como CNPJ ou MEI em São Paulo. As inscrições estão abertas até 16 de abril.
Marilia Marton, secretária da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, destacou que “São Paulo é hoje o maior polo de desenvolvimento de games do Brasil”. O SP Speed Pitch representa uma oportunidade para mostrar a força criativa dos talentos locais.
A gamescom latam 2025 ocorrerá entre 30 de abril e 4 de maio, com ingressos já à venda. O evento contará com a presença de grandes empresas do setor, incluindo a Nintendo.
Entre na conversa da comunidade