Yaya Bey, uma cantora de R&B e neo soul, se apresenta hoje no festival Queremos! no Brasil. Ela é conhecida por sua honestidade e variedade musical. Recentemente, lançou a música “Merlot and Grigio”, que fala sobre suas experiências de vida, incluindo o luto pela morte de seu pai, o rapper Grand Daddy I.U.
O festival Queremos! acontece em diferentes locais do Rio de Janeiro, começando no Vivo Rio, onde Yaya se apresenta às 21h, seguida por Luedji Luna e DJ Marky. O evento, que vai até domingo, busca oferecer uma programação diversificada, atraindo um público jovem com artistas como Arnaldo Antunes e Liniker.
Yaya vive exclusivamente da música há quatro anos e suas canções refletem a complexidade de sua vida, abordando críticas sociais e experiências pessoais. Em “Eric Adams in the club”, ela critica o prefeito de Nova York, enquanto em “Iloveyoufrankiebeverly” homenageia o cantor Frankie Beverly. A nova música “Merlot and Grigio” é uma homenagem à sua herança de Barbados e marca sua primeira experiência no gênero soca. O festival Queremos! celebra quinze anos promovendo artistas independentes e valorizando a diversidade musical e cultural.
Yaya Bey, cantora de R&B e neo soul, se apresenta hoje no festival Queremos! no Brasil, destacando-se por sua honestidade e diversidade musical. A nova-iorquina de trinta e cinco anos, que lançou recentemente o single “Merlot and Grigio”, traz em suas letras temas políticos e pessoais, refletindo suas experiências de vida, incluindo o luto pela morte de seu pai, o rapper Grand Daddy I.U.
O festival Queremos! acontece em várias localidades do Rio de Janeiro, começando no Vivo Rio, onde Yaya se apresenta às 21h, seguida por Luedji Luna e DJ Marky. O evento, que se estende até domingo, busca oferecer uma programação diversificada, atraindo um público jovem e renovado, com artistas como Arnaldo Antunes e Liniker.
Yaya Bey, que vive exclusivamente da música há quatro anos, expressa em suas canções a complexidade de sua vida, abordando desde críticas sociais até experiências românticas. Em “Eric Adams in the club”, ela critica o prefeito de Nova York, enquanto em “Iloveyoufrankiebeverly” homenageia o cantor Frankie Beverly, refletindo sua conexão com a cultura hip-hop e suas raízes caribenhas.
A nova música “Merlot and Grigio” é uma homenagem à sua herança familiar de Barbados, e marca sua primeira incursão no gênero soca. O festival Queremos! celebra quinze anos de trajetória, promovendo artistas independentes e buscando se conectar com um público que valoriza a diversidade musical e cultural.
Entre na conversa da comunidade