A nova novela das 21h se chamará “Três Graças” e se passará na comunidade fictícia da Chacrinha, em São Paulo. Antes, a história estava planejada para ocorrer na Portelinha, no Rio de Janeiro. Escrita por Aguinaldo Silva, a trama vai falar sobre gravidez na adolescência e maternidade solo, com personagens jovens. As principais personagens são Lígia, de 46 anos, que é mãe de Gerluce, de 31, e avó de Joélly, de 15. A novela também terá um casal de vilões, Ferretti e Arminda, que vão se envolver em atividades criminosas que vão afetar Lígia. A direção será de Luiz Henrique Rios, e a equipe de roteiristas inclui Aguinaldo Silva, Zé Dassilva e Virgílio Silva, que já estão trabalhando no enredo. “Três Graças” estreará após a novela “Vale tudo”, de Manuela Dias.
A próxima novela das 21h, intitulada “Três Graças”, será ambientada na fictícia comunidade da Chacrinha, em São Paulo. Inicialmente, a trama estava prevista para se passar na Portelinha, no Rio de Janeiro. A obra, escrita por Aguinaldo Silva, abordará temas como gravidez na adolescência e maternidade solo, com protagonistas jovens e uma narrativa impactante.
As personagens principais incluem Lígia, de 46 anos, mãe de Gerluce, de 31, e avó de Joélly, de 15. A novela também contará com um casal de vilões, Ferretti e Arminda, que se envolverão em um esquema criminoso que afetará a vida de Lígia. A direção artística ficará a cargo de Luiz Henrique Rios.
A equipe de roteiristas é composta por Aguinaldo Silva, Zé Dassilva e Virgílio Silva, que já estão avançados na elaboração do enredo. “Três Graças” estreará após o término de “Vale tudo”, novela de Manuela Dias, prometendo trazer uma nova perspectiva sobre questões sociais relevantes.
Entre na conversa da comunidade