Nos dias 17 e 18 de março, o grupo carioca Sorriso Maroto realizará a gravação de uma edição do projeto “Sorriso Eu Gosto – No Pagode” no icônico Abbey Road, estúdio famoso por sua associação com os Beatles, em Londres. Este projeto já teve duas edições anteriores, que homenagearam artistas que influenciaram a trajetória do […]
Nos dias 17 e 18 de março, o grupo carioca Sorriso Maroto realizará a gravação de uma edição do projeto “Sorriso Eu Gosto – No Pagode” no icônico Abbey Road, estúdio famoso por sua associação com os Beatles, em Londres. Este projeto já teve duas edições anteriores, que homenagearam artistas que influenciaram a trajetória do grupo ao longo de seus 27 anos de carreira. Para esta gravação, o Fundo de Quintal foi escolhido como uma das homenagens.
Na primeira edição do projeto, o Sorriso Maroto colaborou com 22 artistas do samba e pagode, enquanto a segunda edição prestou tributo aos grupos Soweto e Exaltasamba. Bruno Cardoso, vocalista do grupo, expressou sua empolgação: “Pra gente é uma realização master, big, sem tamanho. A possibilidade de estar nesse estúdio lendário e inserir o Sorriso Maroto nesse casting de artistas que já gravaram lá nos traz uma satisfação imensa”.
Esta gravação marca a primeira vez que o Abbey Road recebe uma roda de samba, e o Sorriso Maroto se torna o primeiro grupo de pagode a gravar um projeto audiovisual nesse estúdio. O lançamento do material está previsto para o final de abril e início de maio.
Entre na conversa da comunidade