Os integrantes da banda Blink-182, Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker, anunciaram um show beneficente em apoio aos esforços de alívio de incêndios florestais em Los Angeles. O evento ocorrerá no dia 13 de fevereiro no Hollywood Palladium e terá 100% da arrecadação destinada à Los Angeles Fire Department Foundation, Pasadena Humane Society, California […]
Os integrantes da banda Blink-182, Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker, anunciaram um show beneficente em apoio aos esforços de alívio de incêndios florestais em Los Angeles. O evento ocorrerá no dia 13 de fevereiro no Hollywood Palladium e terá 100% da arrecadação destinada à Los Angeles Fire Department Foundation, Pasadena Humane Society, California Fire Department e ARC Firefighter Fund. A banda Alkaline Trio será a atração de abertura.
A decisão de realizar o show surge em um momento crítico, já que o condado de Los Angeles ainda se recupera dos incêndios que começaram em 7 de janeiro, devastando diversas áreas e resultando na destruição de inúmeras estruturas. Até agora, pelo menos 27 pessoas perderam a vida e dezenas de milhares foram deslocadas devido à calamidade.
Além do Blink-182, outros artistas como Olivia Rodrigo, Lady Gaga e Billie Eilish também estão se mobilizando, com um concerto beneficente chamado FireAid programado para 30 de janeiro. Celebridades como Taylor Swift, Beyoncé e The Weeknd já contribuíram com doações significativas para as vítimas e esforços de reconstrução.
Travis Barker tem destacado o trabalho dos bombeiros encarcerados que atuam na linha de frente dos incêndios. Recentemente, ele compartilhou em suas redes sociais fotos desses heróis, ressaltando o risco que eles correm para salvar vidas e ajudar a comunidade.
Entre na conversa da comunidade