Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Blink-182 realiza show beneficente em Los Angeles para ajudar vítimas de incêndios florestais

- Blink-182 realizará um show beneficente em 13 de fevereiro em Los Angeles. - A renda será destinada a organizações que apoiam vítimas dos incêndios. - O evento contará com a abertura da banda Alkaline Trio e será produzido pela Live Nation. - Os incêndios florestais, iniciados em 7 de janeiro, causaram 27 mortes e muitos desabrigados. - Artistas como Olivia Rodrigo e Taylor Swift também estão contribuindo para a causa.

Os integrantes da banda Blink-182, Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker, anunciaram um show beneficente em apoio aos esforços de alívio de incêndios florestais em Los Angeles. O evento ocorrerá no dia 13 de fevereiro no Hollywood Palladium e terá 100% da arrecadação destinada à Los Angeles Fire Department Foundation, Pasadena Humane Society, California […]

Os integrantes da banda Blink-182, Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker, anunciaram um show beneficente em apoio aos esforços de alívio de incêndios florestais em Los Angeles. O evento ocorrerá no dia 13 de fevereiro no Hollywood Palladium e terá 100% da arrecadação destinada à Los Angeles Fire Department Foundation, Pasadena Humane Society, California Fire Department e ARC Firefighter Fund. A banda Alkaline Trio será a atração de abertura.

A decisão de realizar o show surge em um momento crítico, já que o condado de Los Angeles ainda se recupera dos incêndios que começaram em 7 de janeiro, devastando diversas áreas e resultando na destruição de inúmeras estruturas. Até agora, pelo menos 27 pessoas perderam a vida e dezenas de milhares foram deslocadas devido à calamidade.

Além do Blink-182, outros artistas como Olivia Rodrigo, Lady Gaga e Billie Eilish também estão se mobilizando, com um concerto beneficente chamado FireAid programado para 30 de janeiro. Celebridades como Taylor Swift, Beyoncé e The Weeknd já contribuíram com doações significativas para as vítimas e esforços de reconstrução.

Travis Barker tem destacado o trabalho dos bombeiros encarcerados que atuam na linha de frente dos incêndios. Recentemente, ele compartilhou em suas redes sociais fotos desses heróis, ressaltando o risco que eles correm para salvar vidas e ajudar a comunidade.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais