- Paula Fernandes abriu a noite do Arraiá de Feira 2026, em Feira de Santana, Bahia, no domingo, dia 21.
- Logo após o show, ela seguiu para a academia na madrugada de segunda-feira.
- A cantora manteve a rotina de treino mesmo com a agenda lotada de apresentações.
- No palco, ela escolheu um look junino, com vestidinho vermelho xadrez e botas, em clima romântico.
- A publicação destacou que Paula está com um amor novo na área.
Paula Fernandes abriu o Arraiá de Feira 2026, em Feira de Santana, Bahia, no domingo, 21 de junho. A cantora subiu ao palco com clima romântico e look junino, em meio a celebração do Dia dos Namorados.
Logo após a apresentação, a artista seguiu para a academia na madrugada de segunda (22), mantendo a agenda cheia de shows. A rotina foi mantida, mesmo com a agenda de viagens.
O visual da ocasião incluiu vestido vermelho xadrez com corações e botas, elemento que reforçou o tema da festa. A cantora também foi tema de rumores sobre novo relacionamento.
Treino de madrugada após show
Vídeos compartilhados nas redes mostram Paula Fernandes na academia, ainda com a maquiagem da apresentação. A rotina de treino começou pouco depois da meia-noite, segundo registro de fãs.
Não houve informações oficiais sobre horários ou duração do treino, mas imagens indicam foco em cardio e musculação. A agenda de shows segue confirmada para a cidade seguinte.
Entre na conversa da comunidade