Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Vittor Fernando comenta amor e superação com Gabriel Fuentes

Vittor Fernando celebra o apoio incondicional de Gabriel Fuentes na recuperação após atentado, fortalecendo relação e parceria artística

Vittor Fernando e Gabriel Fuentes — Foto: Bientic/Divulgação
0:00
Carregando...
0:00
  • Vittor Fernando, 31 anos, celebra o Dia dos Namorados ao lado do namorado Gabriel Fuentes, 30, em uma relação de admiração, respeito e apoio mútuo, com ele em São Paulo e Gabriel no Rio de Janeiro gravando A Nobreza do Amor.
  • A distância não enfraquece o casal; Gabriel é o maior incentivador de Vittor e ambos enxergam o sucesso como conquista de cada um.
  • Vittor comprou os direitos de adaptação cinematográfica de Os 3 Desejos de Eugênio e escolheu Gabriel para viver o par romântico na produção.
  • O casal já enfrentou um atentado em outubro do ano passado, em Itatiaia, e Gabriel esteve ao lado de Vittor durante toda a recuperação.
  • A experiência fortaleceu o relacionamento, com Vittor valorizando os momentos simples e a vida, e mantendo a parceria por meio de diálogo, paciência e acolhimento.

Vittor Fernando, 31, e Gabriel Fuentes, 30, celebram o Dia dos Namorados mantendo uma relação marcada pela admiração, respeito e apoio mútuo. O casal vive separado pela agenda profissional, com Vittor em São Paulo e Gabriel no Rio de Janeiro, onde grava uma novela.

Apesar da distância, o ator revela que a rotina intensa não enfraquece o relacionamento. Gabriel é visto como grande apoiador nos momentos difíceis e acredita no sucesso conjunto, reforçando a ideia de que as conquistas de um se refletem no outro.

O amor também se estende à vida profissional. Este ano, Vittor adquiriu os direitos de adaptação cinematográfica de Os 3 Desejos de Eugênio, de Vítor Martins, e escolheu Gabriel para interpretar o par romântico na produção. A escolha reforça a sintonia entre ambos.

A parceria do casal ganhou reforço durante a recuperação de Vittor após um atentado em outubro do ano anterior, em Itatiaia, RJ, quando foram feridos em uma tentativa de assalto. Gabriel acompanhou Vittor desde a cirurgia até o fim do processo de recuperação.

Vittor descreve o período como um dos mais difíceis, destacando que Gabriel permaneceu ao lado dele em todas as etapas. O apoio da família também foi essencial para atravessar a fase com mais força e esperança, ressalta o ator.

A experiência mudou a forma como Vittor encara a vida, valorizando momentos simples e as pessoas queridas. O relato sublinha a importância de ter alguém ao lado nos momentos de maior desafio, segundo ele, fortalecendo a parceria do casal.

Neste Dia dos Namorados, a dupla reforça o compromisso de seguir juntos, mantendo o diálogo aberto, paciência e acolhimento. A relação é apresentada como fundamento para enfrentar adversidades e celebrar as conquistas compartilhadas.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais