Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Richarlison celebra 1º aniversário do filho em segunda festa após fora da Copa

Avós promovem almoço com tema Ursinho Pooh para celebrar o primeiro ano de Richarlison Jr. em casa, em segunda festa da família

Richarlison e Amanda Araujo são pais de Richarlison Jr. — Foto: Reprodução | Instagram
0:00
Carregando...
0:00
  • Avós maternos de Richarlison Jr. organizaram um almoço em casa com tema Ursinho Pooh para celebrar o 1º ano do neto.
  • A comemoração foi no dia seguinte ao festejo anterior, conforme registro divulgado pela família.
  • Quem revelou a celebração foi Luciana Araujo, mãe de Amanda e anfitriã do evento, via Instagram na quinta-feira (11).
  • Richarlison e Amanda Araujo se conheceram em 2019 durante partidas online de PUBG Mobile; o primeiro encontro presencial ocorreu em 2023, no Ceará.

Richarlison celebrou o 1º ano do filho Richarlison Jr. fora da Copa. O almoço com tema Ursinho Pooh foi preparado pelos avós maternos na casa deles, no dia seguinte ao festão de aniversário. O evento reuniu familiares e amigos próximos.

Quem mostrou a comemoração foi Luciana Araujo, mãe de Amanda Araujo, esposa do jogador. Ela compartilhou os registros no Instagram na quinta-feira (11), destacando o carinho dos avós e da equipe da família. O post descreveu o almoço como preparado com muito amor.

A celebração ocorreu em casa, com a participação de familiares que vieram de longe. A proposta do almoço foi manter viva a memória do primeiro ano do filho em um ambiente familiar e descontraído. A postagem ressalta a presença de Richarlison e Amanda, pais da criança.

Segunda festa já havia sido anunciada para o domingo seguinte, com o mesmo tema e encontro entre familiares. A ideia, segundo a publicação, é criar memórias e registrar momentos de afeto ao redor do pequeno Richarlison Jr. O clima indicado foi de celebração e união.

Sobre Richarlison e Amanda, o namoro começou em 2019 durante partidas online no jogo PUBG Mobile. O relacionamento evoluiu para amizade, que resultou no primeiro encontro presencial em 2023, durante férias no Ceará.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais