- Gabi Martins, de 29 anos, desabafou sobre sua participação no Big Brother Brasil 20 em redes sociais.
- Ela disse ter visto a participação como um fracasso e que o programa foi uma dor maior durante muito tempo.
- A cantora explicou que, na época, passava por depressão e ansiedade e interrompeu tratamento com remédios para tentar se reconectar.
- Gabi afirmou não ter entendido a dinâmica do jogo e que a pressão dentro da casa foi grande, o que a afastou do entendimento do jogo.
- Ela mostrou ter evoluído após a edição: entrou com 1 milhão de seguidores e saiu com quase 5 milhões, além de ter gravado mais de oitenta músicas e parcerias com artistas que admirava.
Gabi Martins, de 29 anos, recorreu às redes sociais nesta quarta-feira para falar sobre sua participação no Big Brother Brasil e compartilhar um relato pessoal sobre o que viveu na época.
A cantora informou que a experiência no programa foi marcada por depressão e ansiedade. Ela chegou a interromper um tratamento com remédios para tentar se reconectar e afirmou ter visto sua participação como um fracasso durante muito tempo.
Gabi disse ainda que não compreendeu a dinâmica do jogo e que a pressão no confinamento foi intensa. Ela explicou que não é improvável esse tipo de ambiente, o que a levou a não se sair bem no formato.
Ela comentou ter buscado apoio para entender o que a levou a sentir esse retrato do programa, ressaltando a evolução após a saída da casa mais vigiada do Brasil. Na época, ela entrou com cerca de 1 milhão de seguidores e saiu perto de 5 milhões.
Segundo a artista, além do crescimento nas redes, gravou mais de 80 músicas e colaborou com nomes que admirava, como Jorge Matheus, Matheus Icauã e Ferrugem, entre outros. O relato reforça sua experiência pessoal ligada ao BBB 20.
Entre na conversa da comunidade