- Angélica Huck revelou, durante a viagem a Paris, que Luciano Huck está sempre registrando momentos casuais.
- O casal está em Paris para assistir à final de Roland Garros neste domingo, entre Flávio Cobolli e Alexander Zverev.
- Eles afirmaram que é a primeira vez que acompanham o torneio.
- Huck mencionou, em tom de brincadeira, que chegou a tirar o óculos durante a visita.
- A final de tênis ocorre na cidade de Paris, na França, onde os Huck estão hospedados.
Angélica e Luciano Huck estiveram em Paris para acompanhar a final do Roland Garros neste domingo, 7, no core do torneio. O casal foi visto chegando ao local para assistir à decisão masculina entre Flávio Cobolli, da Itália, e Alexander Zverev, da Alemanha.
Angélica revelou que o marido mantém um hábito frequente de registrar momentos da viagem, com Huck filmando e fotografando situações cotidianas durante a estadia na capital francesa. Ela comentou que precisa ficar atenta a essa prática constante do apresentador.
Sobre o torneio, o casal fez sua estreia como torcedores na edição deste ano do Roland Garros. Huck comentou que nunca havia assistido à final do torneio antes, enquanto Angélica disse a mesma about a experiência, destacando a novidade da ocasião. As imagens foram compartilhadas por meio das redes sociais do casal.
Entre na conversa da comunidade