Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Angélica revela que Huck está sempre filmando na final de Roland Garros

Angélica aponta hábito de Huck de sempre filmar; casal acompanha a final de Roland Garros em Paris

Angélica e Luciano Huck chegam para assistir à final do torneio de tênis Roland Garros, em Paris, na França
0:00
Carregando...
0:00
  • Angélica Huck revelou, durante a viagem a Paris, que Luciano Huck está sempre registrando momentos casuais.
  • O casal está em Paris para assistir à final de Roland Garros neste domingo, entre Flávio Cobolli e Alexander Zverev.
  • Eles afirmaram que é a primeira vez que acompanham o torneio.
  • Huck mencionou, em tom de brincadeira, que chegou a tirar o óculos durante a visita.
  • A final de tênis ocorre na cidade de Paris, na França, onde os Huck estão hospedados.

Angélica e Luciano Huck estiveram em Paris para acompanhar a final do Roland Garros neste domingo, 7, no core do torneio. O casal foi visto chegando ao local para assistir à decisão masculina entre Flávio Cobolli, da Itália, e Alexander Zverev, da Alemanha.

Angélica revelou que o marido mantém um hábito frequente de registrar momentos da viagem, com Huck filmando e fotografando situações cotidianas durante a estadia na capital francesa. Ela comentou que precisa ficar atenta a essa prática constante do apresentador.

Sobre o torneio, o casal fez sua estreia como torcedores na edição deste ano do Roland Garros. Huck comentou que nunca havia assistido à final do torneio antes, enquanto Angélica disse a mesma about a experiência, destacando a novidade da ocasião. As imagens foram compartilhadas por meio das redes sociais do casal.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais