- Amanda Kimberlly publicou novas fotos da filha de Neymar nas redes sociais.
- A menina aparece em uma exposição, acompanhada pela mãe.
- Em uma das imagens, ela usa óculos e mostra expressão de brava.
- Internautas apontaram semelhança entre a criança e as irmãs do jogador.
Amanda Kimberlly divulgou novas fotos de Helena, filha do relacionamento da influenciadora com Neymar. Os registros mostram a menina em uma exposição, ao lado da mãe, usando óculos e fazendo uma expressão séria.
Nas imagens, Helena posa para a câmera enquanto caminha entre obras. A mãe acompanha a menina, que aparece em variedade de expressões durante o passeio.
A publicação trouxe comentários de seguidores que destacaram a semelhança da menina com as irmãs de Neymar, segundo as observações feitas nas redes sociais.
Aconteceu recentemente e foi compartilhado nas plataformas da própria Amanda. A repercussão ocorreu principalmente entre fãs de Neymar e seguidores do casal.
Segundo a legenda da foto, Helena aparece em momentos casuais, sem roteiro, durante um passeio cultural. Não houve informações sobre agenda ou próximos eventos.
Entre na conversa da comunidade