- Gabriely Miranda, 23 anos, celebrou o ultrassom do primeiro filho com Endrick, 19, nesta sexta-feira, 29, mostrando a barriguinha em frente ao espelho.
- Ela escreveu nas redes sociais: “Dia de ver meu bebê”.
- O casal está junto desde o fim de 2023; casamento civil ocorreu em 2024 e, em julho, houve cerimônia religiosa em Madri.
- Além da gravidez, Endrick foi convocado para a Copa do Mundo de 2026, o que Gabriely comentou nas redes.
Gabriely Miranda, 23, celebrou o dia do ultrassom do primeiro filho com Endrick, 19, nesta sexta-feira. A influenciadora mostrou a barriguinha e compartilhou nas redes sociais o momento de expectativa com a legenda Dia de ver meu bebê. A imagem mostra o casal acompanhando o exame.
Durante o dia, Gabriely também postou uma foto em que aparece com o Top branco e o Short jeans, abaixando a peça para mostrar o crescimento da barriga. Ela acompanhou o texto com a mensagem Treinamos, referindo-se ao bebê que está por vir.
O casal está junto desde o final de 2023 e se casou no civil em setembro de 2024. Em julho, realizaram uma cerimônia religiosa íntima em Madrid, na Espanha, consolidando a união que acompanha a expectativa pela chegada do filho.
Casamento, vida a dois e planos
Além da vida a dois, Gabriely e Endrick celebraram a fase atual com a notícia de que o jogador foi convocado para a Copa do Mundo de 2026. O anúncio gerou repercussão entre fãs e seguidores, que acompanharam a celebração nas redes sociais.
A influenciadora afirma viver um momento especial e compartilhará com o público a evolução da gestação. O relacionamento, que já conquistou uma base sólida de fãs, segue sob atenção diante das novidades familiares.
Entre na conversa da comunidade