Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Nanda Costa aproveita dias em Paris e comenta saudade das filhas

Nanda Costa curte Paris após quase três décadas e destaca sensação de segurança nas ruas, enquanto confessa a saudade das filhas

Nanda Costa — Foto: Reprodução/ Instagram
0:00
Carregando...
0:00
  • Nanda Costa está em Paris, na França, em viagem e relembra a cidade após quase trinta anos.
  • A atriz, solteira, visitou um casamento, exposições, museus e restaurantes e reencontrou amigos durante os dez dias na capital.
  • Ela caminhou mais de 125 mil passos ao longo da viagem.
  • Destacou a sensação de segurança nas ruas, com lentas madrugadas seguras, ciclismo estável e ciclovias em funcionamento.
  • Disse que o maior desafio foi ficar longe das filhas, prometendo voltar para casa em breve com lembranças.

Nanda Costa está em Paris, na França, em viagem solo. A atriz publicou registros nas redes sociais sobre a visita, que ocorreu após quase 30 anos desde a última passagem pela cidade. O passeio acontece no contexto de lazer e redescoberta da capital francesa.

Durante os 10 dias, a artista participou de um casamento, visitou exposições, museus e restaurantes e reencontrou amigos. Ela revelou ter caminhado mais de 125 mil passos ao longo da estadia, destacando a variedade de experiências na cidade.

Entre as experiências marcantes, Nanda afirmou que se sentiu mais segura nas ruas, inclusive de madrugada, e elogiou a infraestrutura de ciclovias. Ela ressaltou que essa sensação de seguridade impacta positivamente a experiência de circulação pela cidade.

Apesar do bom momento, a atriz confidenciou o desafio emocional de ficar distante das filhas. Disse que, em breve, retorna para casa com a mala cheia de biscoitos diferentes, lembrança de viagens da infância que a mãe trazia.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais