- Anitta, de 33 anos, participou do podcast Filosofia para Viver, com a professora Lúcia Helena Galvão, para falar sobre autoconhecimento.
- Ela revelou que, em vários momentos da carreira, entrava em um buraco profundo e chorava sem entender o sentido da vida.
- A artista diz que, a partir de dois anos atrás, começou a mergulhar no autoconhecimento e identificar padrões, vazios e ciclos da vida.
- Com esse processo, passou a se preencher, amar e se enxergar sem culpa, tornando os momentos de sofrimento mais raros.
- Antes, atribuía os motivos dos choro a outras pessoas; hoje reconhece que parte das situações depende de si mesma.
Anitta abriu o debate sobre autoconhecimento e bem-estar emocional ao participar do podcast Filosofia para Viver, apresentado pela professora Lúcia Helena Galvão. O tema central foi a relação entre dor interior, sucesso e autodescoberta.
A cantora, de 33 anos, revelou episódios de angústia existencial vividos ao longo da carreira. Ela descreveu momentos em que se sentia em um buraco profundo, sem enxergar sentido na vida e sem compreender a razão de seu próprio sofrimento.
Segundo Anitta, a mudança começou há cerca de dois anos, com a prática do autoconhecimento. Ela afirmou que entender padrões, ciclos e vazios foi essencial para aprender a se amar e se aceitar, reduzindo drasticamente esses momentos de crise.
A artista comentou ainda que, no passado, atribuíam-se as causas dos próprios choros a situações externas e a outras pessoas. Hoje, diz ter compreendido que pode influenciar suas escolhas e destinos ao olhar para dentro e agir sobre si mesma.
Entre na conversa da comunidade