- Thiago Gonçalves recebeu alta do Hospital Central da Polícia Militar, no Rio, após infarto ocorrido em cinco de março, e voltou para casa.
- Em vídeo publicado no Instagram, neste sábado, ele relembrou o episódio e mostrou estar em casa, agradecendo a Deus.
- Jojo Todynho afirmou que houve pausa no relacionamento e pediu respeito, dizendo que existem problemas entre o casal, sem expor detalhes.
- Ela também criticou boatos e afirmou que não cabe aos seguidores julgar a vida pessoal deles.
- Thiago disse ter tomado conhecimento da terminação pelas redes sociais, durante a internação, e afirmou olhar para trás com gratidão pelo tempo vivido; o namoro foi assumido publicamente em fevereiro do ano passado.
Thiago Gonçalves, ex-namorado de Jojo Todynho, teve alta hospitalar após sofrer um infarto no início de março e já retornou para a casa onde está se recuperando. O episódio ocorreu no Rio de Janeiro, com internação no Hospital Central da Polícia Militar.
Em vídeo publicado no Instagram, ele relatou que o mal-estar começou durante treino, levou o hospital e que está relembrando o momento. A gravação ocorreu neste sábado, após a imprensa indicar o fim do namoro com Jojo Todynho.
###Estado de saúde e recuperação
Durante a internação, Thiago falou sobre a gravidade do quadro e a necessidade de acompanhamento médico. Ao retornar para casa, ele afirmou estar organizando a residência e retomando a vida após o susto.
###A relação com Jojo Todynho
Jojo Todynho se pronunciou pela primeira vez sobre o término neste fim de semana, ressaltando a privacidade de familiares e a importância de evitar especulações. A artista, neste período, tem focado em outros projetos profissionais.
###Reação aos rumores
Segundo apurações, Thiago soube pelas redes sociais sobre o fim do relacionamento, informado durante a fase de recuperação. Ele agradeceu os momentos compartilhados e disse que o desenlace depende de forças superiores.
Entre na conversa da comunidade