Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Zé Felipe chama Virginia Fonseca de mãe das crianças e comenta polêmica de maquiagem de Ana Castela

Zé Felipe chama Virginia Fonseca de mãe das crianças ao detalhar a rotina dos filhos e comentar controvérsia sobre maquiagem, defendendo diálogo

Em meio a clima de indiretas, Zé Felipe se refere a Virginia Fonseca como ‘mãe das crianças’
0:00
Carregando...
0:00
  • Zé Felipe afirmou em vídeo que Virginia Fonseca é “mãe das crianças” ao falar da rotina com os filhos (Maria Alice, 4 anos; Maria Flor, 3; José Leonardo, 1) e da divisão de cuidados.
  • Disse que ambos têm agendas flexíveis por conta do trabalho e que já houve troca de dias para ficar com as crianças quando necessário.
  • Mencionou uma polêmica recente envolvendo maquiagem da mãe das crianças e disse concordar que questões que incomodem devem ser discutidas.
  • Reforçou que prefere tratar de forma particular esses assuntos, pois muita gente tenta “pôr gasolina na fogueira”, e que ser pai envolve lidar com isso.
  • Admitiu ter erado ao guardar incômodos e não falar, mas garantiu que não vai mais acontecer e que tudo será discutido, sem exposição pública.

Zé Felipe, de 27 anos, publicou um vídeo nesta quarta-feira para esclarecer a rotina com os filhos e citou Virginia Fonseca, de 26, como “mãe das crianças”. A fala ocorreu em meio a repercussão na web sobre o ex-casal.

O cantor explicou que a guarda dos filhos é compartilhada, com agendas flexíveis por conta dos trabalhos de ambos. Contou que a mãe das crianças viajou e ele também viajou; quando correspondente era para ela ficar com as crianças, ele aceitou dormir na casa deles.

Também tratou de um episódio envolvendo maquiagem da mãe das crianças. Sem detalhar, disse concordar que questões que incomodem devem ser conversadas, mas prefere tratar assuntos pessoais longe de público. Reforçou que por vezes é preciso falar, porém sem expor terceiros.

Diálogo e cuidado com a privacidade

Zé Felipe afirmou que não pretende expor tudo publicamente e que há assuntos que devem ser resolvidos entre as partes. Reconheceu erros passados, dizendo que não repetirá comportamento de guardar incômodos. Afirmou que a comunicação será feita de forma direta entre os envolvidos, quando necessário.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais