- Elisabeth Hasselbeck afirmou que jamais deixaria a família para participar de “Survivor” novamente.
- Ela revelou, em podcast de “The View”, ter sido questionada pelos produtores para retornar ao programa.
- Questionada sobre a 50ª edição, disse ter havido um pedido indireto, mas deixou claro que não aceitaria.
- Hasselbeck citou que não conseguiria deixar os filhos e que prefere ficar com a família.
- Ela já havia negado publicamente rumores sobre participação em “Survivor 50” e afirmou que o treinamento de “Survivor” ajudou na sua atuação na televisão.
Elisabeth Hasselbeck afirmou que não voltará a participar de Survivor, mesmo com rumores sobre a edição de 50 anos. A ex-apresentadora participou do podcast acompanhante da talk show, Behind the Table, para esclarecer se os produtores da CBS a teriam convidado a retornar.
Ela disse que já recebeu algum tipo de abordagem indireta para a 50ª edição, que reúne 24 ex-participantes, incluindo Colby Donaldson. Ainda assim, reforçou que não aceitaria, mantendo posição firme de recusa repetida ao longo do tempo.
A reactiva participação na TV surgiu enquanto Hasselbeck comentava como o programa anterior contribuiu para sua carreira. Ela citou que o desafio de Survivor serviu de preparação para o papel atual na The View, onde atua desde 2003 e retornou recentemente como coapresentadora convidada.
A apresentadora revelou, ainda, que não reconhece a ideia de sair para competir novamente por motivos familiares. Ela destacou não conseguir deixar os filhos — Grace, 20, e os meninos Taylor, 18, Isaiah, 16 — para longos períodos fora de casa, o que consolidou sua decisão de não retornar à competição.
Entre na conversa da comunidade