Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Ivete Sangalo atualiza sobre saúde e reclama de inchaço

Ivete Sangalo segue turnê com repouso recomendado e inchaço; cantora planeja ficar mais em Floripa para manter agenda

Ivete Sangalo — Foto: Reprodução/Instagram
0:00
Carregando...
0:00
  • Ivete Sangalo, 53 anos, atualizou sobre a saúde em seus Stories, dizendo ter inchado e já ter usado gelo; está em Salvador, em casa.
  • A recomendação médica é ficar em repouso, mantendo a artista ciente da necessidade de ficar quieta.
  • Mesmo assim, Ivete comentou que acompanha informações sobre a turnê e não pretende cancelar shows.
  • Ela afirmou que haverá ensaios e que o primeiro show é em Florianópolis, solicitando ao diretor musical Radamés a possibilidade de acrescentar mais sambas.
  • A cantora comentou que pode ficar mais tempo em Florianópolis após os compromissos, aproveitando a cidade.

Ivete Sangalo, 53 anos, atualizou seus fãs por meio dos Stories do Instagram nesta terça-feira (3). A artista relatou momentos de inchaço e informou estar em repouso recomendado pela equipe médica, afirmando já estar em Salvador, em casa. A mensagem ocorreu junto de um tom leve, com comentários sobre o estado de saúde.

Ela contou que ficou afastada do celular por orientação médica, mas acabou retomando as atualizações. Embora tenha seguido o repouso, Ivete comentou que o “fogo” das novidades continuou surgindo, sem detalhar causas específicas do inchaço. A cantora ressaltou que precisa manter o descanso.

Ivete também confirmou a continuidade da turnê de shows. Segundo a artista, haverá ensaios neste mês, já com o primeiro show programado para Florianópolis. Ela revelou estar ansiosa e animada com as novas músicas, incluindo a possibilidade de acrescentar mais sambas aos repertórios.

Planos para a turnê

Após a atualização, Ivete sinalizou que pretende permanecer mais tempo em Floripa para aproveitar a cidade e cumprir compromissos profissionais. A artista indicou que vale a pena manter o foco na preparação de apresentações, mesmo com a necessidade de descanso. Radamés, diretor musical da banda, deve coordenar ajustes no repertório, com ensaios adicionais previstos. O retorno aos palcos está previsto para ocorrer em Florianópolis, conforme planejamento atual.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais