- Eliana estreia o programa Em Família com Eliana no próximo dia 15 de março, aos domingos, na TV Globo.
- Será a única mulher no comando de uma atração dominical em qualquer emissora.
- O formato celebra a música e a reunião da família, com cenário apresentado pela própria Eliana.
- O programa terá spin-off no GNT e conteúdos nos bastidores das redes sociais da Globo.
- Eliana descreve o projeto como uma forma de representar a diversidade cultural das famílias brasileiras e de Brasis do país.
Eliana apresentará o novo programa de domingo na TV Globo, chamado Em Família com Eliana. A estreia está marcada para o dia 15 de março, durante a faixa dominical, antes das partidas de futebol. A atração é de auditório e terá formato original.
A apresentadora será a única mulher no comando de uma atração dominical em qualquer emissora. O projeto celebra música e o encontro da família brasileira, conforme anunciado pela Globo.
O lançamento ocorreu durante encontro com imprensa e influenciadores na Globo São Paulo, nesta terça-feira (3). A Globo confirmou que haverá um spin-off no GNT semanalmente e bastidores nas redes sociais da emissora.
A proposta é mostrar distintos Brasis, valorizando cidades, culturas e músicas da infância do público. O programa enfatiza a família no centro das ideias e das atrações, numa leitura de representatividade.
Formato e alcance
O programa será exibido antes do futebol e contará com conteúdos de bastidores nas redes. O canal pretende ampliar a experiência com materiais extras no GNT e manter interação com o público nas plataformas digitais.
Entre na conversa da comunidade