Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Aninha Almeida, ex de Bento dos Mamonas, desabafa 30 anos após tragédia

Aninha Almeida, ex-namorada de Bento Hinoto, relembra a tragédia dos Mamonas Assassinas, destacando o carinho que persiste e o vazio da perda

Photo
0:00
Carregando...
0:00
  • Aninha Almeida, que namorava Bento Hinoto na época da tragédia, publicou desabafo após 30 anos da morte dos Mamonas Assassinas.
  • Ela enfatizou o vazio da perda e o carinho que continua entre fãs, amigos e o público.
  • Em suas palavras, disse que “Nesses 30 anos de ausência física, restou o carinho e o reconhecimento das pessoas e do público. Enquanto o som da sua guitarra continuar ressoando, nada mudou.”
  • Os seguidores deixaram mensagens de apoio e lembranças ao guitarrista.
  • Bento Hinoto morreu aos 25 anos no acidente aéreo que ceifou a banda em 2 de março de 1996, na Serra da Cantareira, em São Paulo.

Aninha Almeida, que namorava Bento Hinoto na época da tragédia que ceifou os Mamonas Assassinas, fez um desabafo emocionado ao completar 30 anos do acontecimento. A mensagem foi publicada no perfil da cantora na última segunda-feira (2).

Na publicação, Aninha relembra o guitarrista e o vazio deixado pela perda, ressaltando o carinho que continua vivo entre fãs e amigos. Ela também afirmou que, mesmo após três décadas, o som da guitarra de Bento permanece presente.

A morte ocorreu no dia 2 de março de 1996, em um acidente de avião na Serra da Cantareira, em São Paulo, ceifando a vida de todos os integrantes da banda. Bento Hinoto tinha 25 anos na época.

Homenagem nas redes

Internautas responderam ao desabafo com mensagens de apoio e lembranças positivas, destacando a memória dos músicos e o impacto que tiveram no público. A publicação enfatiza que o legado do grupo continua vivo.

Trinta anos depois, a lembrança da tragédia segue presente entre fãs, familiares e amigos. Aninha reforça que o respeito e a admiração pelo conjunto permanecem, mantendo viva a conexão com Bento e com os demais integrantes.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais