Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Ivete Sangalo revela cirurgia facial após queda

Ivete Sangalo revela cirurgia no queixo após queda; quebrou dois ossos da maçã do rosto e está em recuperação sob cuidados médicos

Ivete Sangalo — Foto: Reprodução/Instagram
0:00
Carregando...
0:00
  • Ivete Sangalo informou em live que fez cirurgia no domingo para tratar a região da maçã do rosto, após ter quebrado dois ossos e operado o queixo.
  • A cantora mostrou edemas no rosto e disse que esteve internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a intervenção.
  • Ainda na live, ela mencionou ter sido internada no Hospital Aliança, em Salvador, logo após a queda, quando sofreu desmaio.
  • Ela explicou que a Síndrome de Vaso Vagal pode causar desmaios em situações de pressão baixa, estresse ou desidratação.
  • Ivete afirmou que a cirurgia ocorreu pela manhã, que passou o dia de repouso conforme orientação médica e que, apesar da lesão, pôde seguir com sua agenda.

Ivete Sangalo voltou às redes na segunda-feira (2) para compartilhar novidades com os fãs. A cantora dava uma live direto do Hospital Sírio-Lernês, em São Paulo, após passar por uma cirurgia no domingo (1). O motivo foi a queixa de edema facial decorrente de uma cirurgia no queixo para reparar dois ossos da região da maçã do rosto.

Antes da cirurgia, Ivete já havia sido internada no Hospital Aliança, em Salvador, após a queda que sofreu em casa. Segundo ela, a pancada foi forte e a desmaio anterior contribuiu para o quadro. A cantora afirmou que chegou a ficar desacordada no momento do acidente.

Na live, Ivete explicou que o diagnóstico envolvia a Síndrome de Vaso Vagal, que pode levar a desmaios em situações de pressão baixa, estresse ou desidratação. Ela destacou que recebeu orientação médica para repouso e vigilância após a cirurgia.

“O queixo precisou de intervenção”, disse, apontando o local afetado no rosto. O procedimento visou estabilizar os ossos zigomáticos, responsáveis pela projeção das maçãs do rosto e parte da órbita ocular. A cirurgia ocorreu na manhã de domingo e o repouso foi recomendado ao longo do dia.

Ainda segundo a cantora, apesar da gravidade da lesão, o local onde houve o trauma permitiu que ela cumprisse parte de sua agenda. Os médicos ressaltaram a necessidade de cautela e acompanhamento, para evitar novas complicações.

No dia seguinte ao acidente, Ivete se apresentou em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, com o Coro do Tabernáculo. A apresentação contou com maquiagem e penteado para disfarçar os ferimentos, mantendo a agenda de shows até a recuperação completa.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais