- Ivete Sangalo passou por cirurgia de emergência neste domingo, dia 01, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e apresenta-se bem.
- A cirurgia ocorreu dias após desmaio em casa e ferimentos no rosto ligados a um quadro de diarreia.
- Segundo o jornal Correio, a cantora pediu aos médicos para não ficar internada antes do procedimento.
- Ivete anunciou a cirurgia aos fãs durante show no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no sábado anterior, e apareceu com olho roxo na apresentação.
- A assessoria informou que mais detalhes serão divulgados pela artista em suas redes sociais quando ela achar pertinente.
Ivete Sangalo passou por uma cirurgia de emergência neste domingo, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A cantora realizou o procedimento dias depois de um desmaio em casa que resultou em ferimentos no rosto e em um quadro de diarreia. A cirurgia ocorreu sem intercorrências e ela apresenta boa recuperação, conforme apurado pelo Correio.
De acordo com a reportagem, Ivete pediu aos médicos para não permanecer internada antes de realizar a intervenção. A informação reforça a decisão da artista de manter o tratamento dentro do previsto e sem prolongar o afastamento.
No sábado anterior, durante apresentação com o Coro do Tabernáculo da Praça do Templo, no ginásio do Ibirapuera, Ivete revelou aos fãs que iria passar pela cirurgia no dia seguinte. Ela não explicou o motivo do procedimento nem se há relação direta com o mal-estar recente.
A assessoria de imprensa informou que mais detalhes serão divulgados pela cantora nas redes sociais quando ela julgar pertinente. O estado de saúde geral foi descrito como estável até o momento, sem novas intercorrências públicas.
Entre na conversa da comunidade