- Gwyneth Paltrow perdeu um brinco usado no SAG Awards, realizado no último domingo (1º).
- A peça, da joalheria Belperron, é dos anos 1930 e tem tumalinas na decoração.
- A atriz chegou a cerimônia com os dois brincos, mas subiu ao palco apenas com a joia ausente na orelha esquerda.
- Presenteou a noite sem o brinco, permanecendo sem ele pelo restante da premiação.
Gwyneth Paltrow perdeu um brinco durante a premiação SAG Awards, realizada no último domingo (1º). A atriz participou do evento em uma volta aos palcos após 26 anos ausente da cerimônia.
A peça é um brinho com tumalinas, da joalheria Belperron, criada na década de 1930. A cantora foi fotografada com ambos os brincos ainda presos nas orelhas ao longo de boa parte da festa.
Pouco depois, ao subir ao palco, Paltrow já apareceu sem o brinco na orelha esquerda. A ausência permaneceu pelo restante da noite, sem confirmação de recuperação ou detalhes sobre a peça.
Detalhes da peça
Segundo informações de joalherias, o brinco é de época e de alto valor histórico. Não houve confirmação pública sobre o paradeiro do acessório nem se houve tentativa de localização durante o evento.
Entre na conversa da comunidade