Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Gwyneth Paltrow perde brinco dos anos 1930 durante premiação

Gwyneth Paltrow perde brinco da Belperron dos anos 1930 durante o SAG Awards, restando apenas um acessório na orelha direita

Gwyneth Paltrow — Foto: Getty
0:00
Carregando...
0:00
  • Gwyneth Paltrow perdeu um brinco usado no SAG Awards, realizado no último domingo (1º).
  • A peça, da joalheria Belperron, é dos anos 1930 e tem tumalinas na decoração.
  • A atriz chegou a cerimônia com os dois brincos, mas subiu ao palco apenas com a joia ausente na orelha esquerda.
  • Presenteou a noite sem o brinco, permanecendo sem ele pelo restante da premiação.

Gwyneth Paltrow perdeu um brinco durante a premiação SAG Awards, realizada no último domingo (1º). A atriz participou do evento em uma volta aos palcos após 26 anos ausente da cerimônia.

A peça é um brinho com tumalinas, da joalheria Belperron, criada na década de 1930. A cantora foi fotografada com ambos os brincos ainda presos nas orelhas ao longo de boa parte da festa.

Pouco depois, ao subir ao palco, Paltrow já apareceu sem o brinco na orelha esquerda. A ausência permaneceu pelo restante da noite, sem confirmação de recuperação ou detalhes sobre a peça.

Detalhes da peça

Segundo informações de joalherias, o brinco é de época e de alto valor histórico. Não houve confirmação pública sobre o paradeiro do acessório nem se houve tentativa de localização durante o evento.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais