- Ivete Sangalo foi internada na manhã de quarta-feira, 25, em Salvador, após desmaiar por desidratação provocada por uma virose.
- Ela deixou o hospital nesta quinta-feira, 26, e retornou para casa na capital baiana.
- A cantora brincou sobre os machucados da queda e contou estar ótima após a alta.
- Os médicos disseram que o desmaio ocorreu pelo reflexo vagal (nervo vagal) desencadeado pela desidratação.
- Ivete destacou que tem predisposição para esse tipo de episódio e pediu que quem tem síndrome vasovagal procure orientação médica.
Ivete Sangalo recebeu alta médica nesta quinta-feira (26) após internação na manhã de quarta (25) em Salvador. A cantora desmaiou por desidratação associada a uma virose, segundo informações repassadas pela equipe de saúde.
A=nullidade: Ivete estava hospitalizada na manhã de quarta após sentir desmaio. Ela permanece em recuperação e comunicou que já está bem e em casa, com acompanhamento médico.
No carro para casa, a artista compartilhou com a irmã Cynthia Sangalo e seguidores que já teve alta e está bem. Ela comentou estar em bom humor e admitiu que a queda deixou machucados menores.
Os médicos explicaram que o episódio envolveu o reflexo vagal, comum em desmaios decorrentes de desidratação. Foi destacada uma predisposição da paciente a esse tipo de reação, especialmente em casos de virose com diarreia intensa.
Ivete afirmou que questiona cada procedimento com a equipe médica para entender o que ocorreu. Ela ressaltou que ainda não é possível determinar exatamente a origem da virose, mas que a recuperação continua.
A cantora aproveitou para agradecer as mensagens de apoio recebidas. Ela reforçou que está bem, pronta para descansar e seguir orientação médica para retomar as atividades com segurança.
Entre na conversa da comunidade