- Ivete Sangalo foi internada em Salvador após diarreia ou virose levar à desidratação e ao desmaio pela manhã.
- A cantora mostrou arranhões na testa e um corte na pálpebra direita decorrentes do susto.
- Ivete afirmou estar bem, sendo bem atendida por médicos competentes e agradeceu o carinho dos fãs.
- Nos Stories, disse que está tudo bem e que a desidratação provocou o desmaio, mostrando que estava sozinha e foi acompanhada pela irmã, Cynthia Sangalo.
- Cynthia Sangalo acompanhava a artista no ambiente hospitalar durante a internação.
Ivete Sangalo publicou um vídeo em Salvador, nesta quarta-feira (25), relatando um susto durante a madrugada. A cantora disse que teve diarreia ou virose, forte dor de cabeça e desidratação que a levou a desmaiar e cair no chão.
Ela mostrou arranhões na testa e um corte na pálpebra direita, mas assegurou que está bem e bem assistida por médicos competentes. Agradeceu o carinho dos fãs e informou que seguirá recebendo atendimento médico.
Nos Stories, Ivete comentou que a crise teve relação com a desidratação causada por diarreia quando estava sozinha. Ela descreveu o episódio como súbito, com desmaio, e mencionou um pequeno corte no supercílio.
A cantora estava internada em um hospital de Salvador e contou que está acompanhada pela irmã, Cynthia Sangalo. Ela reforçou que está bem e que vai seguir se recuperando sob cuidado profissional.
Estado de saúde
A assessoria da cantora informou que Ivete permanece sob observação médica no hospital. Não há confirmação de alta ou de novos prontos médicos até o momento.
Entre na conversa da comunidade