- Em 7 de novembro de 2000, dois bandidos armados renderam o porteiro do prédio de Danielle Winits e roubaram seu carro, uma Mercedes, minutos após ela abandonar o veículo na calçada.
- A atriz havia entrado no edifício para buscar pertences, conforme levantamento da Folha de S. Paulo na época.
- A tentativa de sequestro envolveu quatro homens, que seguiam o carro em um Vectra preto.
- O porteiro acionou o sistema de bloqueio do veículo e a ação foi interrompida; o carro foi recuperado logo depois.
- Danielle contou que o episódio a deixou com medo de sair à rua.
No dia 7 de novembro de 2000, Danielle Winits viveu uma tentativa de sequestro na porta do prédio em que morava, no Leblon, Rio de Janeiro. Dois bandidos armados renderam o porteiro e forçaram a abordagem, arrastando o carro da atriz para a calçada.
A Mercedes da artista foi deixada na via pública quando ela abandonou a garagem e correu em direção à portaria. Minutos depois, os criminosos que discutiam entre si sobre quem levaria o carro renderam o porteiro, que acabou rendido pelos homens armados.
Segundo a imprensa da época, quatro homens estavam no veículo Vectra preto. Danielle acionou um dispositivo que impede o funcionamento do carro, ainda em dúvida sobre tratar-se de um assalto. A bolsa da atriz permaneceu no automóvel, sem ser mexida durante a ação, e o veículo foi recuperado em seguida.
Entre na conversa da comunidade