Em Alta NotíciasFutebolPolíticaBrasilEsportes

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Rebecca Gayheart comenta morte do marido Eric Dane, descrita como difícil

Rebecca Gayheart rompe o silêncio após a morte do marido, Eric Dane, aos 53, vítima de esclerose lateral amiotrófica; família agradece o apoio da comunidade

Rebecca Gayheart has spoken out after the death of her husband Eric Dane. They’re seen here in an Instagram photo shared on Saturday.
0:00
Carregando...
0:00
  • Rebecca Gayheart informou, via Instagram Stories, que está recebendo muito apoio da comunidade após a morte de Eric Dane.
  • Dane morreu na quinta-feira, aos 53 anos, após batalha com a esclerose lateral amiotrófica (ALS).
  • Uma declaração da família afirmou que ele passou seus últimos dias cercado de amigos, da esposa e das duas filhas, Billie e Georgia.
  • Durante a trajetória com ALS, Dane tornou-se ativista pela conscientização e pesquisa da doença.
  • O casal se casou em 2004, se separou em 2018 e reataram o divórcio em 2025; em 2025, Gayheart disse que o relacionamento era de “melhores amigos” e que eram bons co-pais.

Rebecca Gayheart comentou pela primeira vez após a morte do marido, o ator Eric Dane, aos 53 anos, anunciada na quinta-feira. Em suas redes sociais, a atriz agradeceu o apoio da comunidade e afirmou que a presença das pessoas tem ajudado a sustentar a família neste momento.

Segundo uma declaração da família ao People, Eric Dane faleceu na tarde de quinta-feira após uma luta corajosa contra a esclerose lateral amiotrófica (ALS). O texto destaca que ele passou seus últimos dias cercado de amigos próximos, da esposa e das duas filhas do casal, Billie e Georgia, que eram o centro de seu mundo.

A relação entre Gayheart e Dane já havia passado por turbulências públicas. O casal se casou em 2004, separou em 2018 e reatou o casamento em 2025. Ao longo de 2025, Gayheart descreveu o relacionamento como uma parceria de amizade e informou que eram excelentes copais.

A trajetória de Dane inclui atuação marcante em séries como Grey’s Anatomy, além de envolvimento público com a defesa de pesquisas e conscientização sobre a ALS. Em abril de 2025, Gayheart revelou em entrevista que mantinham uma relação de proximidade como pais, reforçando o papel de cada um na educação das filhas.

Antes de seu diagnóstico, Gayheart também comentou sobre o vínculo familiar durante um período de mudanças. Em dezembro de 2025, ela escreveu em uma coluna que o amor entre eles não precisaria ser romântico para permanecer forte como família, enfatizando a importância do vínculo familiar.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais