- Eric Dane morou, de favor, em uma casa de Johnny Depp, em Los Angeles, sem pagar aluguel, para ajudar nas despesas durante o tratamento de ELA (esclerose lateral amiotrófica).
- Dane morreu na quinta-feira, aos 53 anos, dez meses após revelar o diagnóstico de ELA.
Eric Dane morou sem pagar aluguel em uma casa de Johnny Depp, em Los Angeles, para aliviar as dificuldades financeiras durante seu tratamento. A informação é apresentada como ajuda do ator de Grey’s Anatomy ao colega.
De acordo com a reportagem, Depp abriu as portas de uma de suas residências para Dane, que enfrentava custos médicos enquanto recebia tratamento.
Dane morreu na quinta-feira (19), aos 53 anos, dez meses após tornar público o diagnóstico de ELA. A causa oficial não foi informada no material disponível.
A relação entre Depp e Dane teria sido descrita como de apoio mútuo durante o período crítico do tratamento. Não há confirmação de outras mudanças no estado de saúde dos envolvidos.
O contexto econômico associado ao tratamento de Dane é citado como fator da decisão de viver na casa de Depp, segundo as informações divulgadas.
Entre na conversa da comunidade