Em Alta NotíciasFutebolPolíticaAcontecimentos internacionaisEsportes

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Leighton Meester defende troca constrangedora com Ariana Grande no Critics Choice

Leighton Meester afirma ter entendido mal o cumprimento de Ariana Grande na Critics Choice; o episódio foi considerado embaraçoso e ela clarificou posteriormente

Leighton Meester, seen here at the Critics' Choice Awards with Adam Brody in January, defended her viral exchange with Ariana Grande during the “Podcrushed” podcast.
0:00
Carregando...
0:00
  • Leighton Meester defendeu a troca de olhares com Ariana Grande no Critics Choice Awards, em 4 de janeiro, afirmando que houve mal-entendido.
  • No momento viral, Grande disse “I love you so much! Wow, wow, wow” ao passar por Meester, que respondeu, de forma brincalhona, “Wah, wah, wah”.
  • Meester contou que, na conversa, pensou que Grande estava brincando com ela por ter chorado com a vitória de Adam Brody no mesmo evento.
  • O relato foi feito durante o episódio do podcast Podcrushed, em que a atriz explicou a situação com o publicista presente.
  • A atriz disse que a troca a deixou envergonhada e que tentou explicar o equívoco a Grande após o episódio.

Leighton Meester explicou a troca constrangedora com Ariana Grande no Critics Choice Awards, realizada em janeiro. O momento tornou-se viral após a atriz de Gossip Girl interromper a passagem da cantora de Wicked com um tom brincalhão.

Segundo Meester, que estava acompanhada de seu publicista Kate, ela interpretou o diálogo de Grande como uma brincadeira. A artista afirmou que não conseguiu ouvir bem o que foi dito e entendeu a resposta da colega como um momento de humor.

Ela ainda contou que, ao perceber a possível confusão, tentou esclarecer a situação para Grande, naquele momento e depois em comunicação posterior. A atriz classificou a situação como embaraçosa, mas não viu mal na interação.

A discussão ganhou repercussão online, com reações diversas. Enquanto alguns defenderam a leveza do momento, outros questionaram o tom entre as duas, que, segundo Meester, foi apenas uma leitura equivocada de áudio.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais