- Anitta respondeu a pedidos de convidados para levar mais pessoas ao trio elétrico no Carnaval de Salvador, no circuito Dodô (Barra/Ondina), nesta sexta-feira (13).
- Ela explicou, de forma bem-humorada, que o trio elétrico é um caminhão com espaço limitado.
- A artista usou uma analogia com um carro para ilustrar que não cabe muita gente dentro do veículo.
- O recado ocorreu durante a divulgação da apresentação da cantora na programação do Carnaval da Bahia.
- Em tom irônico, ela reforçou que o trio é um caminhão que se move, não uma casa ou terreno.
Anitta se manifestou sobre a lotação do trio elétrico que ela deve comandar no Carnaval de Salvador, nesta sexta-feira, 13, no circuito Dodô (Barra/Ondina). A cantora pediu compreensão dos convidados quanto ao espaço disponível e explicou o funcionamento do trio. A delineação de capacidade é devido ao formato do veículo, não a restrições de palco.
Ela usou tom bem-humorado para esclarecer por que nem todos podem subir com os convidados. A artista fez a comparação com um carro: não é possível caber 20 pessoas em um veículo com espaço limitado. O objetivo foi evitar expectativas incorretas entre quem pretende acompanhar a apresentação.
Sobre a capacidade do trio
Segundo Anitta, o trio elétrico é, tecnicamente, um caminhão que circula pela avenida. A explicação visa informar que o espaço é restrito e que a logística do evento não comporta acréscimos significativos de público na passagem do veículo. O show acontece no circuito Dodô, em Salvador, durante as festividades do Carnaval.
Entre na conversa da comunidade