- A HGTV cancelou a série Rehab Addict após Nicole Curtis ter sido flagada, em vídeo, proferindo um insulto racial.
- As imagens vazadas mostram Curtis dizendo a palavra pejorativa, visivelmente chocada com as próprias falas e repetindo “What the f–k was that that I just said?”.
- A rede afirmou que o comentário ofensivo não condiz com seus valores e informou que o programa foi removido de todas as plataformas.
- Curtis emitiu desculpas publicamente, reconhecendo que a palavra é errada e dizendo que vai se dedicar à comunidade.
- Rehab Addict, exibida originalmente em 2010 e que ganhou as telas da HGTV em 2014, tinha episódios novos pré-agendados para 11 de fevereiro e já não está disponível no HBO Max e Discovery+.
HGTV cancelou a série Rehab Addict após a estrela Nicole Curtis ser flagrada em vídeo proferindo um insulto racial durante as gravações de uma reforma. A gravação foi divulgada nesta semana pelo RadarOnline, apresentando Curtis irritada com o andamento de um projeto.
A emissora afirmou que o comentário ofensivo não condiz com seus valores e com a relação de respeito com público, parceiros e funcionários. Em nota enviada ao Page Six, a empresa informou que a série foi retirada de todas as plataformas da rede.
Curtis pediu desculpas em comunicado ao TMZ, ressaltando que a palavra em questão é errada e que não faz parte de seu vocabulário. Ela disse que se dedicará à comunidade e às pessoas que conhecem onde está seu coração.
O programa Rehab Addict já havia iniciado em 2010, na DIY Network, migrando para a HGTV em 2014. A série teve oito temporadas, com novos episódios programados para 11 de fevereiro antes da decisão de cancelamento.
Além disso, Rehab Addict foi retirada de serviços de streaming HBO Max e Discovery+, onde antes estava disponível. O episódio de cancelamento marca uma ruptura significativa entre a apresentadora e a rede.
Entre na conversa da comunidade