- Lexa, 30 anos, viveu um perrengue em elevador na segunda-feira, 11, quando a iluminação faltou.
- A cantora publicou um vídeo logo após o ocorrido, no Instagram, mantendo o tom bem-humorado.
- Ela contou que ficou no escuro enquanto o elevador descia e chegou a chamar por Jesus várias vezes.
- Em outro vídeo em modo selfie, Lexa comentou que pensou em lanternas, mas o celular já estava gravando e só depois percebeu que a tela poderia servir como lanterna.
Lexa passa aperto no elevador com falta de iluminação. A cantora registrou a situação em vídeo na segunda-feira (11), quando a iluminação do elevador apagou durante a sua descida. O momento foi compartilhado no perfil da artista.
No clipe inicial, Lexa comenta que ficou no escuro enquanto o elevador seguia descendo. Ela descreve que a iluminação apagou repentinamente e que houve uma onda de curiosidade entre os internautas sobre a situação.
Em vídeo subsequente, ainda em modo selfie, a cantora manteve o tom bem-humorado. Ela disse que pensou em lanterna, mas o celular gravava e a tela preta impediu perceber a opção de usar a luz da tela como lanterna.
O conteúdo foi publicado apenas nas redes sociais da artista. Não houve informações oficiais sobre a localização exata do elevador ou a duração do apagão durante o trajeto.
Entre na conversa da comunidade