- Chappell Roan informou no Instagram que não é mais representada pela Wasserman, agência liderada por Casey Wasserman.
- A decisão vem após a publicação de novos arquivos do Departamento de Justiça dos EUA com e-mails entre Wasserman e Ghislaine Maxwell em 2003.
- Roan afirmou que a representação deve refletir valores, segurança e dignidade, e que a mudança busca responsabilização e confiança na indústria.
- Wasserman negou ter relação pessoal ou comercial com Jeffrey Epstein e pediu desculpas pela associação com Maxwell.
- Maxwell cumpre pena de vinte anos de prisão por tráfico sexual; Epstein morreu em 2019 em prisão de Manhattan.
Chappell Roan anunciou nesta segunda-feira que não está mais representada pela Wasserman, agência de talentos liderada por Casey Wasserman, executivo de esportes e entretenimento de Los Angeles.
A cantora afirmou que artistas merecem representação alinhada a seus valores, segurança e dignidade, destacando a necessidade de responsabilidade e liderança que inspire confiança.
Wasserman já havia se desculpado por manter contato com Ghislaine Maxwell, após a divulgação de mensagens pessoais entre eles. Relatórios do Departamento de Justiça dos EUA mostraram e-mails de 2003 entre Wasserman, à época casado, e Maxwell.
Novos documentos sobre Jeffrey Epstein, divulgados recentemente, apresentam trocas de mensagens entre Maxwell, Epstein e outras figuras públicas, reforçando ligações anteriores. Maxwell cumpre 20 anos de prisão por tráfico sexual de menor.
Epstein morreu em 2019 em cela de Nova York, considerado suicídio. Os arquivos incluem vínculos entre Epstein e várias personalidades antes e depois de sua condenação em 2008.
Entre na conversa da comunidade