Em Alta NotíciasFutebolAcontecimentos internacionaisPolíticaConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Thalita Zampirolli desfila com fantasia de 40 mil cristais austríacos

Thalita Zampirolli desfila em Vitória com trikini extra cavado cravejado de 40 mil cristais austríacos, destacando leveza e simbolismo da fantasia

Imagem do autor
Por Revisado por: Luiz Cesar Pimentel
Thalita Zampirolli — Foto: Patrick Favaro | Paes Leme Produções & Assessoria
0:00
Carregando...
0:00
  • Thalita Zampirolli chamou atenção ao usar fantasia com cerca de 40 mil cristais austríacos no desfile no Sambão do Povo, em Vitória (ES), na noite de sábado.
  • Ela é rainha de bateria da escola Chegou O Que Faltava no Carnaval 2026.
  • O traje, em formato de trikini extra cavado, representou a Rainha do Tambor e a energia da bateria.
  • A fantasia teve carrancas da África e um costeiro com cerca de 6 mil penas de rabo de galo, considerado o mais leve que ela já usou.
  • Além de Vitória, Thalita é rainha de bateria da Unidos da Ponte, no Rio de Janeiro, e o desfile integrou o enredo Orí – Sua Cabeça é Seu Guia.

Thalita Zampirolli chamou atenção no desfile realizado na noite de sábado, no Sambão do Povo, em Vitória (ES). A rainha de bateria da escola Chegou O Que Faltava para o Carnaval 2026 desfilou com um figurino chamativo, cravejado de cerca de 40 mil cristais austríacos.

O traje, em formato de trikini extra cavado, simboliza a Rainha do Tambor, papel que encarna o ritmo e a energia da bateria. A posição de Thalita como representante da agremiação capixaba reforça a conexão com o público local.

A fantasia contou com carrancas trazidas da África, elementos que representam proteção e ancestralidade. O costeiro, com aproximadamente 6 mil penas de rabo de galo, foi destacado como o mais leve já usado pela artista, proporcionando maior mobilidade.

Enredo

Além de brilhar no Carnaval capixaba, Thalita exerce o papel de rainha de bateria também no Rio de Janeiro, à frente da Unidos da Ponte. O desfile integrou o desenvolvimento do enredo Orí – Sua Cabeça é Seu Guia, apresentado pela agremiação.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais