- Bad Bunny foi o cabeça do intervalo do Super Bowl LX, realizado no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia, no domingo.
- O set começou com Tití Me Preguntó e seguiu com Yo Perreo Sola, enquanto Cardi B dançava ao lado de Jessica Alba, Alix Earle, Karol G e Pedro Pascal.
- Lady Gaga destacou-se com uma versão em salsa de Die With A Smile e usou traje que homenageou Porto Rico.
- Ricky Martin também subiu ao palco, apresentando uma versão de Lo Que Le Pasó a Hawaiʻi.
- O show contou com a participação de várias celebridades e já havia sido anunciado em setembro como o grande destaque do evento.
Bad Bunny realizou o show de intervalo do Super Bowl LX, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia, no domingo. O conjunto contou com participações especiais de várias celebridades, em uma apresentação da Apple Music Halftime.
O cantor porto-riquenho abriu com Tití Me Preguntó e seguiu com Yo Perreo Sola, apresentando uma sequência de hits cercada por convidados no palco. Cardi B, Lady Gaga, Karol G, Jessica Alba e Pedro Pascal integraram a lista de intérpretes durante a performance.
Entre as participações confirmadas estavam Ricky Martin, que também subiu ao palco para interpretar uma versão de Lo Que Le Pasó a Hawaiʻi. A presença de Gaga incluiu uma leitura de Die With A Smile, em versão salsa, com visual inspirado na cultura de Puerto Rico.
A lista de nomes reforça a presença de várias celebridades na apresentação, que ocorreu na área da baía de San Francisco ao longo do horário do jogo. A organização do evento manteve o foco na fusão entre música latina e estrelas de Hollywood, em referência ao tema do show.
A cerimônia de meio-tempo reuniu fãs na arena e acompanhou a transmissão televisiva com foco em artistas de diferentes gerações. A cobertura incluiu imagens de momentos de dança e de interação entre as estrelas no palco.
Entre na conversa da comunidade