- Ivete Sangalo se apresenta pela primeira vez em um bloco de rua em São Paulo neste sábado, 7, no Quem Pede, Pede, no Obelisco do Ibirapuera.
- A apresentação paulistana faz parte de uma maratona carnavalesca que já inclui shows no Rio de Janeiro e Salvador.
- No Rio, Ivete comandou o bloco SeráQPede no último domingo, 1º de fevereiro.
- Em Salvador, a cantora fica à frente do Bloco Coruja nos dias 14 e 16 de fevereiro.
- Fãs famosos que acompanharam Ivete em SP incluem Leigh-Anne Pinnock, ex-Little Mix, e John Drops, participante recente do MasterChef.
Ivete Sangalo, 53, fará sua primeira apresentação em um bloco de rua em São Paulo neste sábado, 7. O evento ocorre no bloco Quem Pede, Pede, com concentração no Obelisco do Ibirapuera. A apresentação ocorre durante a Maratona Carnavalesca da cantora, que busca mais shows na cidade.
Além de SP, Ivete já se apresentou no Rio de Janeiro no bloco SeráQPede, no último domingo. O roteiro de Ivete inclui ainda Salvador, onde comanda o Bloco Coruja nos dias 14 e 16 de fevereiro.
Celebridades acompanharam Ivete no bloco de SP, entre elas Leigh-Anne Pinnock, ex-Little Mix, e John Drops, participante da última temporada de celebridades do Masterchef. A presença de convidados reforça a atmosfera do evento.
Próximas apresentações
A agenda da cantora segue com shows em Salvador, mantendo a programação de blocos de rua. Em São Paulo, a expectativa é de público expressivo e aquecimento para as próximas datas da maratona carnavalesca.
Entre na conversa da comunidade