- No BBB 26, manhã tensa após a formação do terceiro paredão no último domingo, com Sarah Andrade e Ana Paula Renault em troca de farpas.
- Ana Paula acorda disposta a responder às acusações, provocando Sarah enquanto as integrantes esperavam o Raio-X; a mineira acabou não fazendo o Raio-X e perdeu 500 estalecas.
- A troca teve ataques sobre comportamentos e traumas, com Ana Paula questionando se Sarah é “desumana” e a comparação de analises de comportamento.
- Uma tentativa de intervenção da coach teve resposta atravessada, e Ana Paula seguiu atrás de Sarah após voltar ao quarto.
- Sarah afirmou que Ana Paula será eliminada no paredão, dizendo que “vai sair amanhã, com certeza”, enquanto a rival retribuiu as cobranças.
O clima no BBB 26 ficou tenso nesta manhã após a formação do terceiro paredão no último domingo. Sarah Andrade e Ana Paula Renault iniciaram um confronto com trocas de provocações e acusações, marcando nova treta entre as rivais no programa.
Pouco antes do Raio-X, Ana Paula partiu para o ataque e confrontou Sarah, que reagiu criticando o comportamento da colega. A mineira rebateu, dizendo que não concorda com as avaliações feitas pela rival durante a dinâmica.
A conversa se estendeu por parte da manhã, comitiva dividida entre quem acompanhava a discussão de perto e quem tentava buscar espaço no quarto. A jornalista retornou ao quarto e fechou a porta para pedir privacidade, segundo relatos de participantes.
Confronto entre participantes
Após as provocações, Sarah manteve o tom crítico, sugerindo que Ana Paula tende a sair do programa no próximo paredão. A veterana respondeu, afirmando que não reconhece o comportamento descrito pela líder da conversa e apontou que vem sendo alvo de críticas.
A troca de mensagens verbais resultou em reiteradas acusações entre as duas, com Sarah reafirmando a possibilidade de eliminação de Ana Paula ainda nesta semana. O episódio ocorreu em meio às tensões já presentes entre as duas durante a edição.
Entre na conversa da comunidade